sábado, 30 de janeiro de 2010

Download Megaman X4 – PC

Seguindo a terceira derrota de Sigma, Os Laboratórios Cain tentaram uma iniciativa para criar uma armada que complementasse os Maverick Hunters. Chamada de Repliforce, foi um estrito exército militar liderado pelo General e seu segundo-em-comando, Colonel. 6 meses depois, Os Laboratórios Cain avaliaram-nos e descobriram-nos instáveis e potencialmente perigosos. Para piorar a situação, pelas costas dos Maverick Hunters, o General vem se encontrando com uma misteriosa figura que insistiu que os Hunters representavam “significativa ameaça” à independência da Repliforce.



Um grande fiasco ocorreu em Sky Lagoon, uma cidade flutuante; o lugar foi posto em rota de colisão com a cidade de baixo, matando milhares de cidadãos, humanos e Reploids. X e Zero apontaram Colonel, no pós-incidente, e começaram a considerar uma conjectura entre o desastre e as ações da Repliforce. Pouco tempo depois, a Repliforce foi proclamada como um conjunto de Mavericks, e, além das inúteis promessas de paz do General, uma guerra de larga escala estourou entre as facções militares, convocando X e Zero à batalha mais uma vez… mas quem realmente fez a Sky Lagoon cair… e quem era aquela estranha figura?


Requerimentos


CPU: Pentium II 266 MHz


RAM: 32 MB


Placa Gráfica: Compativel com DirectX 6 com 4 Mb RAM


Placa de Som: Compativel com DirectX 6


HD: 150 MB


CD-ROM: 4x
__________________________________________________________________________________

•Servidores : Rapidshare/Megaupload•Tamanho: 25 MB



Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Download Rapidshare

DownloadMegaupload

Download Street Fighter 4-PC Save 100%

Para as pessoas que assim como eu tiveram dificuldades para criar um save em street fighter 4, ai esta oque precisam para poderem salvar sem precisarem de uma conta XLIVE, testado e funcionado 100% você pode também colocar teu propio nick no save.



Vá até :C:\Documents and Settings\Administrator\Local Settings\Application Data\Microsoft\XLIVE! copie e cole a pasta “XLive“


Depois vá até :C:\Users\”Nickname”\Documents\ e copie a pasta “CAPCOM“.


lembre-se de ativar a opção “arquivos pasta e unidades ocultas, aparecera a opção perguntando se você deseja substituir as pastas existentes clique em SIM, após isso rode o game e aparecera um perfil chamado Zouiguipopo selecione-o e aparecera a opção perguntado se deseja criar um save, selecione YES e entre no game apos isso no meu do “XLive” você pode trocar o nick Zouiguipopo pelo teu!


•Servidores :Rapidshare/Megaupload
•Tamanho: 1mb MB



Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Download – Rapidshare


Download – Megaupload


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Download Torchlight-PC

Desenvolvido pelos mesmos criadores de sucessos do gênero RPG como Hellgate: London e Fate, Torchlight segue claramente o estilo clique e ataque lançado no mercado de jogos pelo clássico Diablo, da Blizzard. O jogo traz elementos gráficos num estilo cartoon que oferecem uma experiência bastante limpa e exige pouco processamento gráfico, permitindo assim que o jogo seja rodado mesmo em computadores menos poderosos.


Apesar de trazer poucas opções de classes (são apenas duas), e do jogo ser basicamente muito simples, Torchlight trará uma série de ferramentas de personalização que deverão permitir aos jogadores mais empenhados criar um número infinito de modificações, ampliando em diversas vezes a vida útil do jogo.


Sistema Operacional: Windows 2000 ou superior


Processador: x86 800Mhz


Memória: 512MB


Placa de Vídeo: Placa compatível com Direct 3D com pelo menos 64MB


Espado Livre em HD: 400M B


__________________________________________________________________________________
•Servidores :Rapidshare/Megaupload




•Tamanho: 180 MB


•Tipo: Rar/ISO


Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Download Rapidshare
Parte 1
Parte 2



Download Megaupload
Parte 1
Parte 2

Download Street Fighter Zero/Alpha 2-PC

A pancadaria continua alta em Street Fighter Alpha 2. Todos os personagens da versão passada continuam no jogo e a eles se juntam Rolento (Final Fight), Gen (Street Fighter), Dhalsim (Street Fighter II), Zangief (Street Fighter II) e a estreante Sakura. O destaque desta versão é a inclusão do Original (Custom) Combo, que possibilita montar seu próprio Super Combo, do jeito que quiser. Os programadores da Capcom melhoraram a jogabilidade dificultando um pouco os combos e revisaram alguns comandos, como o Hell Hadouken de Akuma (agora ficou difícil soltar golpes por engano)


Outra função interessante é que agora todos os personagens ganharam 2 counters cada um: um com o botão de soco (normalmente anti-aéreo) e outro com botão de chute (normalmente para anular golpes em baixo). O auto mode (defesa automática) foi mantido e as opções de velocidade também! Mais personagens significam novos cenários e músicas remixadas com qualidade incrível. Considerado por muitos jogadores ao redor do globo, o melhor jogo da série Street Fighter.
__________________________________________________________________________________
E o seu hardware for superior ao de um Pentium II 400mhz ou equivalente, você rodará o jogo sem nenhum problema de “slowdowns” ou perdas de performance.•Servidores : Depositfiles/RapidshareMegaupload


•Tamanho: 37,2 MB


•Obs : basta descompactar e executar o “ALPHA2.exe” game estoura se a resolução for maior q 800×600 então aperte F4 paraq o game fique no tamanho ideal pode se configurar joystick em opções.


Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

DownloadRapidshare


Download - Megaupload

sábado, 23 de janeiro de 2010

Need for Speed: Underground 2 Full + Crack + Tradução

Need For Speed Underground 2 é um simulador de corridas da série Need for Speed, lançado pela Electronic Arts. O jogo traz novos recursos em relação ao anterior, o maior sendo uma cidade virtual para percorrer livremente (ao estilo da série Grand Theft Auto) em busca das corridas e lojas. Além disso, há mais veículos (29), opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas, realmente um ótimo Game.
SERIAL Need for Speed – Underground 2 :


WNX7-3THG-8XKW-NE2B-RLD0
•Servidores : Megaupload


•Tamanho: 1,5GB


•Crack: Incluso


Download do Game – Megaupload


DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 1,4 GB
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD PARTE1PARTE2



Download – Tradução Need for Speed



Download – Daemon Tools



Download – Crack para Jogar sem CD

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

killer instict

_________________________________________________________________________________

marcadores

arquivos

jogo mario