quarta-feira, 3 de março de 2010

Download UFC: Throwdown Gamecube (PC Version!)

 
» Descrição
UFC é um evento muito popular na luta sem regras, também conhecido como "Octagon", conhecido como "Octagon". Nestes eventos, os melhores lutadores de todo o mundo, estilo de luta pode ser absolutamente nada, de lutador de sumô japonês tradicional ao exótico Capoeira brasileira.
Os concorrentes estão competindo para o sistema olímpico, que é o perdedor - é eliminado. O anel vêm em pares e começar a bater e atirar uns aos outros. Para vencer, você precisa ou para enviar o adversário no mata-mata, ou mantenha um armlock, uma mestria técnica a uma capitulação total do inimigo. Se este é você não pode, depois de três rodadas será a única esperança para a decisão os juízes.
Você pode fazer qualquer coisa com o inimigo, batendo as mãos e os pés, jogando, fazendo varreduras, para cumprir com um armlock, acertando uma pessoa no chão, mordendo seu calcanhar esquerdo - em uma palavra, é permitido fazer tudo o que pudermos para ajudar a alcançar a vitória. No entanto, não devemos esquecer que o inimigo é permitido exatamente a mesma coisa. Os criadores de The Game não é mesquinho, e comprado de licença UFC usar os nomes de muitos conhecido em círculos determinados, os homens (como Chuck Liddell e Tito Ortiz), para a falta de oponentes dignos não. Em adição, você pode criar seu próprio lutador, escolha o seu estilo e características de comportamento no ringue, e depois lutar pelo cinturão do campeão ou para corresponder-se com olhar para os outros convidados.

 
Características do Jogo:
In The Game vários modos de jogo, a carreira de prato principal, uma sucessão de lutas com adversários cada vez mais sofisticados, o ápice do que será o cinto de campeão. In The Game está à espera de três dúzias de lutadores com um monte de técnicas e movimentos, Torneio de modo melhorado para 6, 8 e 10 jogadores.
»Informações
Título: UFC: Throwdown Gamecube
Genre: Simulação
Plataforma: PC
Linguagem: Inglês
Requisitos Sustem : Windows XP / Vista Processador: Pentium IV 3,0 GHz / Athlon 64 3200 + ou superior Memória: 1 GB / 2 GB Video card: 256 Mb/512Mb Audiokarta: Direct-X compatível All Inclusive
Tamanho: 1,36 Gb
»Download
vip-file part1
vip-file part2
letitbit part1
letitbit part2

2 comentários:

  1. surgical removal can spell out filthy bleeding or last cow through the parlour or in the stanchion barn receives
    a fresh and 100% solvent. In some families, There to be efficient in removing skin tags involves Using Cauliflower succus. You can likewise detect lots of testimonials known to be the routine one grounds of skin problems.

    My web page :: safely remove skin tags
    My page: skin tag treatment

    ResponderExcluir
  2. Videoblogging offers a client mightiness want to come back
    for, or an upgradeable product suite, staying in refer with buyers could be a Groovy thing.


    Also visit my blog post click here

    ResponderExcluir

jogo mario